euliali

Just another WordPress.com site

Quando eu te conheci

blog

Quando eu te conheci eu escrevi um texto sobre o que era a felicidade. Sobre o que era a felicidade. A felicidade.

Não que eu não soubesse o que era a felicidade, nem que eu agora já saiba exatamente o que ela é. Nem que eu nunca tivesse me sentido feliz antes, mas o que realmente importa é que você me fez querer escrever sobre a felicidade.

Colocar ela pra fora, estampa-la pro mundo por meio do que eu escrevia. Você me fez querer escrever. Como você me fez querer tantas outras coisas que eu nem sabia que eu queria antes. Ou que eu sabia mas que não me deixava querer. Me fez querer sonhar um sonho meu, só meu, de mais ninguém, como eu nunca tinha feito antes. E me fez acreditar que eu podia. Daí depois disso vieram muitos outros quereres que eu guardava aqui dentro de mim e que você me fez querer pra fora.

Quando eu te conheci eu escrevi um texto sobre a felicidade. Não sobre o que era a felicidade pra todo mundo, mas sobre o que era a felicidade pra mim, naquele exato momento em que eu estava sentindo. Felicidade sem motivo, felicidade sem nome definido, felicidade até em silêncio.

Eu sei que ainda tenho um monte de coisas pra querer e muito o que aprender e eu sei que ainda falta muito pra eu dar o foco certo nas coisas que realmente são minhas. Mas o começo você já fez. Me ensinou a querer. Alguma coisa, qualquer coisa, por mais bagunçadas que essas coisas ainda sejam aqui dentro de mim. Por mais confusões que a minha cabeça ainda tenha todos os dias, de uma coisa eu sei: você foi a melhor de todas essas bagunças e a que mais arrumou o meu coração bagunçado.

Naquela época eu estava feliz porque a gente falava sobre a vida e as coisas que ainda queríamos fazer. Hoje eu sou feliz porque nós já fizemos milhares dessas coisas e ainda sim temos tantas e tantas coisas que ainda queremos ou que nem sabemos que ainda vamos querer um dia.

Quando eu te conheci eu escrevi um texto sobre a felicidade. A felicidade que eu sentia quando te conheci. O mesmo tanto de felicidade que eu sinto hoje quando te olho sem perceber, quando você pinta o mundo com as suas cores ou quando você entra pela porta de casa. O mesmo tanto de felicidade. Hoje e aquele dia.

A felicidade que me fez querer tantas coisas e que me ensinou a nunca desistir, mesmo podendo não dar em nada, eu pelo menos tinha tentado. E não é que deu em um monte de coisa? Então só me ensina a continuar querendo sempre. Aqui dentro e lá fora. Cada vez mais. Não quero nunca desaprender o que você me ensinou tão bem.

Quando eu te conheci escrevi um texto sobre felicidade. A felicidade que eu quero fazer você sentir todos os dias. Frios ou quentes. Fáceis ou difíceis. Longos ou curtos. Calmos ou agitados. A felicidade.

 

Arte: Bfrema

Single Post Navigation

Leave a comment